News, Contest, Sketchcrawl e +!

3 min read

Deviation Actions

hakesh-chan's avatar
By
Published:
1.5K Views
Skype name: hakeshchan@gmail.com - Daisy FreitasOrkutDaisy Freitas on FacebookPhotobucketPhotobucket

Sorry, this will be in portuguese only!

oi pessoal!

já faz um tempinho né?
então... como alguns já sabem, o meu bebê nasceu em 9/12/2010 é um menino lindo, grande, gostoso, roliço, fofo e kawaii de nome Christian :)
pra quem ainda não viu, aqui tem algumas fotos ^^


Como já estou às voltas com o fim da minha licensa-maternidade, aos poucos estou retornando à minha rotina... depois de toda essa loucura, estou voltando a desenhar e me sinto ótima com os resultados que estou alcançando... espero logo poder mostrar um pouco disso para vocês... :)


Dentre as novidades recentes, posso destacar que há alguns dias, convidada pela :iconyamanecandy: comecei a participar efetivamente da comunidade Promova Arte em Mangá  no orkut www.orkut.com.br/Main#Communit… julgando um de seus concursos, e gostei tanto, que já estou ajudando a realizar um novo sobre releituras.  Convido a todos aqui a participarem e se divertirem conosco :) As incrições vão até às 23:59 do dia 15/04 - mais informações aqui! www.orkut.com.br/Main#CommMsgs…

Como muitos sabem, eu criei e gerencio a comunidade :iconsketchcrawl-bra-rj:
Assim, gostaria de avisar que o próximo Sketchcrawl será dia 16/04/2011 - Sábado. se informe na comunidade sobre o encontro em sua cidade :)
Aos que vierem interagir conosco no RJ, aviso que encontrarei vocês e se o local for viável, vou levar o filhote que já tem 3 meses comigo também  ^^

Antes disso, na Quarta-feira dia 13, ocorrerá a nova edição do Feijão Ilustrado em botafogo. A versão carioca do tradicional Bistecão Ilustrado de São Paulo. Ainda estou confirmando a minha presença, mas farei de tudo para ir e gostaria de encontrá-los lá :)
mais informações em : feijaoilustrado.blogspot.com/

é isso pessoal. espero que curtam as novidades, os contests e que nos encontremos nos eventos.
um abarço a todos.
muitas saudades :)

© 2011 - 2024 hakesh-chan
Comments13
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
yamanecandy's avatar
Nossa, como eu entro pouco no DA nem vi este post ^_____^
Eu coloquei o concurso de releituras por tempo indeterminado... vai rolar até eu anunciar que faltam 15 dias pra acabar.